terça-feira, 13 de outubro de 2015

Jovem capota carro e morre próximo ao Campestre Clube, em Patos



 
O jovem João Ernandes Rodrigues Vieira Júnior, 20 anos, natural da cidade de Santa Inês (PB), filho de um Sargento da Polícia Militar, morreu vítima de um capotamento nesta segunda-feira, dia 12.
O fato ocorreu por volta das 15h na estrada que dá acesso ao antigo Clube Campestre, em Patos, quando o veículo Fiat, modelo Uno, capotou.
De acordo com informações, o capotamento deixou ainda feridos outros dois jovens identificados como Eves Douglas Alves de Medeiros e Kleverton Davi de Oliveira Farias.
Os ocupantes estavam se deslocando ao centro da cidade de Patos quando aconteceu o acidentes que não se sabe o que teria provocado, no entanto, se especula velocidade incompatível com o trecho.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.


PatosTV.com
Edição: Jozivan Antero

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS