terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comerciante se revolta com mudança de Praça de Mototaxi e acusa STtrans de privilégio na cidade de Patos



 
A mudança de local ocorrida na Praça de Mototaxi do Importadão, localizada na Rua Bossuet Wanderley, Centro de Patos, está causando indignação por parte de um comerciante que acusa a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) de privilégio para empresário.
A mudança na praça, depois de 12 anos no mesmo ponto, ocorreu por cerca de dois metros de onde estava localizada originalmente. O proprietário da loja Sertão Cell, Cássio Paulino, acusa a STtrans de ter promovido a mudança para beneficiar a recém-inaugurada Bob’s Shakes que teria pedido para a praça sair da porta do comércio.
“Não tenho nada contra a tenda para os mototaxistas, só que eu não estou gostando, nem admitindo, é retirar a praça que já estava há 12 anos num determinado lugar e colocar na frente de outro estabelecimento que tem um porte menor. Eu como um pequeno empresário estou me sentindo prejudicado nesse sentido. Se for para continuar assim, todas as pessoas que tem porte financeiro maior podem querer tirar a praça de mototaxi da frente e botar na frente de outros comerciantes de porte menor. Estranhamente, a tenda que colocaram para os mototaxistas está toda patrocinada pela Bob’s Shakes”, relata Cássio.
Os mototaxistas disseram que não se metem na celeuma, pois temem que essa discussão prejudique a praça que tem 13 trabalhadores com alvarás para explorarem o serviço no local. “Vieram aqui e disseram que iam mudar a praça de local. Nós apenas questionamos com receio de ir para outro local, mas o pessoal da STtrans disseram que seria apenas para afastar um metro”, relatou um mototaxista que pediu para não ser identificado.
Em contato com Marcos Eduardo, superintendente da STtrans, a reportagem foi informada que todas as praças de mototaxistas receberam melhorias e que os questionamentos do comerciante não tem sentido algum. Marcos Eduardo ressaltou que a praça apenas foi readequada, pois estava próximo da esquina onde estava originalmente. O superintendente negou que a mudança tenha se dado para privilegiar o estabelecimento Bob’s Shakes. “A STrans tinha feito um estudo e a coberta de mototaxi estava próximo da esquina. Os mototaxistas podem ficar tranquilos que já foi resolvido”, disse Marcos.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com Cássio Paulino e Marcos Eduardo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS