quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Major Guedes, se envolve em acidente próximo a Catingueira



 
De acordo com as informações, um grave acidente foi registrado por volta das 7h na manhã desta quarta-feira (07), na Rodovia BR-361, trecho entre as cidades de Catingueira e Emas, no Vale do Piancó.
As vítimas, o Major Antônio Guedes Neto e o Cabo Genuíno, que seguiam em uma Viatura da Polícia Militar a caminho de Itaporanga, após ter saído da cidade de Teixeira (PB). Eles capotaram por várias vezes.
Segundo as informações do 13º BPM, Unidade comandada pelo Major, o Oficial da PM possivelmente teve duas fraturas pelo corpo, sendo uma exposta em um dos braços, já o Cabo que conduzia o veículo teve apenas escoriações leves, porém reclamou de fortes dores na região do abdome.
As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Catingueira e em seguida conduzidas para o Hospital Regional de Patos.
Fonte/Nova Opinião

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS