sábado, 9 de janeiro de 2016

Acidente da Rua Pedro Firmino ainda é um mistério para os órgãos de trânsito da cidade de Patos



 
Nem a 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4º CPTRAN) e nem a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) sabem o que gerou um acidente automobilístico neste sábado, dia 09, na Rua Pedro Firmino, Bairro Brasília, em Patos.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram que o veículo Chevrolet, modelo Montana, pode ter colidido com um poste na calçada nas proximidades da UNIMED. Ainda não se sabe como, mas o veículo perdeu todo o eixo de sustentação das rodas e suspensão traseira.
A reportagem do PatosOnline.com recebeu fotos e procurou saber o que ocorreu para gerar tão inusitado acidente, que, de acordo com informações, apenas houve danos materiais e trouxe transtornos na localidade, pois o impacto da colisão destruiu parte do poste e prejudicou a rede elétrica.
O eixo traseiro que se soltou da carroceria ficou a uma distância de 100 metros do carro que se arrastou pela avenida sem as rodas. 
O veículo pode pertencer a uma distribuidora de combustível GLP, mais conhecido por gás de cozinha. Mesmo o veículo demorando em ser recolhido e o trânsito ficar parcialmente obstruído, ninguém acionou os órgãos de trânsito.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS