quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Chove forte na região de Patos na noite desta quarta-feira (06/01) Chuva-patos.jpg Depois de uma tarde de muito calor a chuva chegou na noite desta quarta-feira, dia 06 de janeiro em Patos e região. Conforme os primeiros dados apurados pela redação do Patosonline.com, aqui em nossa cidade a chuva foi moderada, sendo registrado na Zona Norte (canal Frango) - Jardim Bela Vista = 14,0 mm. E Zona Sul (NAPP) Bairro Alto da Tubiba = 20,0 mm. Há informações de que em algumas cidades da nossa região metropolitana, como Cacimba de Areia, o índice foi bem maior, alcançando 73 mm. São José de Espinharas ultrapassou os 50 mm, Santa Terezinha 27,7 mm, e não regiões de Mãe D’água, em algumas localidades rurais foram registrados 100 mm. Há relatos de chuva forte nas cidades de Serra Branca, Sumé e Juazeirinho no Cariri paraibano. Em alguns pontos chegou a cair granizo. Para esta quinta-feira (07/01), a previsão é de mais chuva no Sertão. Veja Litoral 31º 24º Nebulosidade variável, com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Brejo 29º 19º Nebulosidade variável, com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Agreste 31º 22º Nebulosidade variável, com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Cariri/Curimataú 31º 21º Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas em áreas isoladas. Sertão 34º 23º Nebulosidade variável, com pancadas de chuvas em áreas isoladas. Alto Sertão 34º 23º Nebulosidade variável, com pancadas de chuvas em áreas isoladas. chuva Risco de temporais no interior da Região Nordeste Áreas de instabilidade ainda atuam sobre o Nordeste e espalham nuvens de chuva sobre grande parte da Região nesta quinta-feira. Praticamente todos os estados estão sujeitos a temporais, principalmente pelo interior. Amanhã (08/01), a instabilidade vai continuar forte sobre grande parte da Região. O maior risco de chuva forte e volumosa é para o interior da Bahia, o sul do Maranhão, o sul do Piauí e o oeste de Pernambuco. (Climatempo) Patosonline.com



 
Depois de uma tarde de muito calor a chuva chegou na noite desta quarta-feira, dia 06 de janeiro em Patos e região. Conforme os primeiros dados apurados pela redação do Patosonline.com, aqui em nossa cidade a chuva foi moderada, sendo registrado na Zona Norte (canal Frango) - Jardim Bela Vista = 14,0 mm. E Zona Sul (NAPP) Bairro Alto da Tubiba = 20,0 mm.  
Há informações de que em algumas cidades da nossa região metropolitana, como Cacimba de Areia, o índice foi bem maior, alcançando 73 mm. São José de Espinharas ultrapassou os 50 mm, Santa Terezinha 27,7 mm, e não regiões de Mãe D’água, em algumas localidades rurais foram registrados 100 mm.
Há relatos de chuva forte nas cidades de Serra Branca, Sumé e Juazeirinho no Cariri paraibano. Em alguns pontos chegou a cair granizo.
Para esta quinta-feira (07/01), a previsão é de mais chuva no Sertão. Veja
Litoral 31º 24º
Nebulosidade variável, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Brejo 29º 19º
Nebulosidade variável, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Agreste 31º 22º
Nebulosidade variável, com possibilidade de chuva em áreas isoladas.
Cariri/Curimataú 31º 21º
Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas em áreas isoladas.
Sertão 34º 23º
Nebulosidade variável, com pancadas de chuvas em áreas isoladas.
Alto Sertão 34º 23º
Nebulosidade variável, com pancadas de chuvas em áreas isoladas.
chuva

Risco de temporais no interior da Região Nordeste

Áreas de instabilidade ainda atuam sobre o Nordeste e espalham nuvens de chuva sobre grande parte da Região nesta quinta-feira. Praticamente todos os estados estão sujeitos a temporais, principalmente pelo interior. Amanhã (08/01), a instabilidade vai continuar forte sobre grande parte da Região. O maior risco de chuva forte e volumosa é para o interior da Bahia, o sul do Maranhão, o sul do Piauí e o oeste de Pernambuco. (Climatempo)

Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS