sábado, 9 de janeiro de 2016

Garis se reúnem com sindicato e denunciam atraso nos salários na cidade de Patos



 
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 08, uma reunião entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana da Paraíba (SINDLIMP-PB) e os Agentes de Limpeza da cidade de Patos, os conhecidos garis.
O encontro aconteceu em frente ao prédio da Light, empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Patos para prestar serviços de limpeza urbana na cidade. Durante alguns minutos, os representantes do SINDLIMP-PB, garis e o gerente da empresa, o senhor OlegárioFreire, discutiram os problemas denunciados, tais como: atraso dos salários, atraso na entrega das cestas básicas e falta de pagamento de férias.
De acordo com Olegário Freire, o atraso nos salários e na segunda parcela do décimo terceiro salário de fato existiu, no entanto, foram sanados e todos os trabalhadores receberam seus vencimentos referentes ao mês de dezembro nesta quarta-feira, dia 06. “Tivemos uma dificuldade no final do ano, mas graças a Deus foi tudo acertado. A situação voltou ao normal, tá tudo OK”, relatou Olegário.
Em entrevista, o representante do SINDLIMP-PB, João Félix (foto), disse que o sindicato veio até a cidade de Patos devido denúncias de atraso nos pagamentos. João relatou que o caso, de acordo com informações extraoficiais, teria se dado devido à falta de pagamento da Prefeitura Municipal de Patos a empresa Light.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS