quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Viatura da STtrans se envolve em acidente no centro de Patos



 
Um acidente envolvendo uma viatura da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 06, na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Patos.
De acordo com informações, a viatura da STtrans, um veículo Volkswagen, modelo Gol, colidiu na lateral de um veículo Land Rover, modelo Range Rover. Os danos foram apenas materiais, mas o tráfego ficou interrompido para se apurar o ocorrido devido o fato envolver veículo pertencente a órgão público.
Poucos minutos depois do acidente, as fotos já circulavam nas redes sociais com discussões sobre o fato. Acidentes envolvendo veículos públicos são cada vez mais comuns, mas no caso da STtrans sempre geram polêmica.
A reportagem tentou contato com o Coordenador de Transportes da STtrans, Damião Oliveira para buscar mais informações do ocorrido, porém as ligações telefônicas não foram atendidas.
Por volta das 19h30, o Coordenador de Transportes fez contato com a redação e esclareceu que o acidente foi provocado pela condutora do Range Rover após uma marcha ré inadequada para o local. Damião Oliveira relatou que a proprietária do veículo reconheceu o erro e se propôs a reparar os danos causados.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Editado às 19h42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS