sábado, 9 de janeiro de 2016

SANTA TEREZINHA: CORRENTE DE ORAÇÕES PARA A JOVEM ANA FABÍOLA TOMAM CONTA DAS REDES SOCIAIS


Parentes e amigos rezam juntos pela jovem Ana Fabíola de 27 anos vítima de um grave acidente ocorrido no meio desta semana no percurso entre o Bar do Matuto, direção Santa Terezinha. Fabíola estava na garupa de uma moto que veio a cair. A jovem fraturou uma das pernas, teve traumatismo craniano e sofreu um forte impacto no pescoço ficando em coma. Ela foi socorrida ao hospital local e transferida para o Regional de Afogados da Ingazeira. De lá foi recambiada para a capital Recife pelo quadro de gravidade que se encontrava.

Nas redes sociais parentes e amigos deixam mensagens de apoio e fazem uma corrente de orações para que a mesma supere a difícil situação, e notícias vinculadas na manhã deste sábado 09.01 trazem gratas esperanças, já que durante a noite Fabíola teria saído do quadro de coma e está respirando sem ajuda de aparelhos. O Blog do Pereira.Net e O Site Kelson Arts, junta-se a esta corrente de orações, torce e deseja que a jovem seja agraciada com uma bênção divina e se recupere sem sequelas.
FORÇA FABÍOLA!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS