segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Servidora da Sexta Gerência de Educação e esposa de empresário patoense morre vítima de Aneurisma Cerebral


24/01/2016 21:00 


A servidora efetiva da Sexta Gerência de Ensino de Patos, Maria da Luz Coutinho Ramos Rodrigues, morreu aos 48 anos de idade vítima de um aneurisma cerebral.
Da Luz, como era mais conhecida sofreu o aneurisma ao passar mal neste sábado (23) na casa de um casal amigo. De acordo com informações de familiares ela estava em companhia do esposo e de repente sentiu-se mal e caiu. Uma equipe do SAMU foi imediatamente acionada para o local, mas nada pôde fazer, visto que ela já se encontrava em óbito. Ela teve morte instantânea.
Maria da Luz era casada com Rogério Rodrigues [foto] proprietário da indústria de calçados “Raboni Calçados” e presidente da SENIC (Central de Negócios da Indústria de Couro e Calçados). Ela deixa viúvo e filho, Vinícius.
O corpo está sendo velado na 1ª Igreja Batista que fica localizada na Rua Felizardo Leite n. 188 e será sepultado no jazigo da família no Cemitério Santo Antônio, na manhã desta segunda 25 de janeiro as 10h.
Por Mário Frade
Patosmetropole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS