domingo, 3 de janeiro de 2016

Homem é morto a tiros no Vale do Piancó



 
Um homicídio foi registrado por volta das 00h deste sábado 02/12, na cidade de Serra Grande, sertão paraibano.

José Rubens Barros de Araújo, 32 anos. Ele é natural de Diamante, sertão paraibano, foi assassinado a tiros de arma de fogo no momento que estava descendo de uma caminhonete nas imediações do Tropical Clube, acompanhado de uma mulher em Serra Grande, também no sertão paraibano.

Segundo informações da Policia José Rubens, foi surpreendido, ninguém foi visto já que era bastante escuro e que perto tem um matagal, dificultando a visibilidade.

Rubens havia chegado a pouco tempo de viagem e estava morando na casa dos seus pais na cidade de Serra Grande, já que ele tinha inimigos na cidade de Diamante. 

Ele era casado com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Diamante, com quem deixou dois filhos.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados mas chegar ao local, nada pode ser feito, José Rubens já se encontrava sem vida. 

O local do homicídio  foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Rubens já tinha várias passagens policial por porte ilegal de arma.


Odair Morais
De Olho No Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS