domingo, 17 de janeiro de 2016

Luanja Dantas - 17 de Janeiro de 2016 Acidente grave na BR-230 deixa sete pessoas mortas próximo à Patos A A Sete pessoas morreram em um acidente registrado no início da noite deste domingo, na BR 230, próximo à Patos. De acordo com as primeiras informações, dois veículos de envolveram no acidente, uma Mercedes e um Polo. Sete pessoas morreram e uma vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos. Francisco de Sousa deu entrada no HRP, mas devido a gravidade dos ferimentos, será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande. Já foi identificado três mortos e são da mesma família, da cidade de Sousa, identificadas pelo casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a filha, Gabriele Cesarino. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal estão no local do acidente. (Família da cidade de Sousa, viajavam no Mercedes. Todos morreram) Estaremos atualizandoas informações e fotos.

Luanja Dantas - 17 de Janeiro de 2016


 
A A
Sete pessoas morreram em um acidente registrado no início da noite deste domingo, na BR 230, próximo à Patos.
De acordo com as primeiras informações, dois veículos de envolveram no acidente, uma Mercedes e um Polo. Sete pessoas morreram e uma vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos. Francisco de Sousa deu entrada no HRP, mas devido a gravidade dos ferimentos, será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.
Já foi identificado três mortos e  são da mesma família, da cidade de Sousa, identificadas pelo casal Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a filha, Gabriele Cesarino.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal estão no local do acidente.
(Família da cidade de Sousa, viajavam no Mercedes. Todos morreram)
Estaremos atualizandoas informações e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS