segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tiroteio no Bairro do Jatobá deixa duas pessoas feridas na cidade de Patos



 
Duas pessoas ficaram feridas no final da tarde desta segunda-feira, dia 18, por volta das 17h00, quando estavam na Peixada do Donato, Rua Manoel Mota, Bairro Jatobá, em Patos.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP), o homem identificado por Ribamar Lourenço Soares, conhecido por “Alemão”, foi alveja por três disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas, braços e antebraço. Os tiros disparados ainda atingiram o senhor José Ferreira que estava nas proximidades.
José Ferreira foi atingido em uma das pernas. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos (HRP).
No hospital, a Polícia Militar recebeu informações que os disparos foram efetuados por dois homens que utilizavam uma motocicleta. Um deles estava com camisa do time de futebol Barcelona e outro com uma camisa preta.
A Polícia Militar ainda realizou diligencias pelo Bairro Jatobá e adjacências, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso como suspeito.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Informações Fábio Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS