sábado, 9 de janeiro de 2016

Polícia confirma transferência de presos por causa da morte de suspeito de estupro em presídio; Veja fotos exclusivas!


09/01/2016 12:51 


5 (cinco) detentos do presídio Romero Nóbrega de Patos já estão em João Pessoa na Penitenciária Máxima PB1. Serão indiciados, de acordo com informações da polícia, cerca de 21 uma pessoas sobre esse crime.
Eles são suspeitos de participação no crime de homicídio praticado dentro do presídio Romero Nóbrega aqui em Patos e com requintes de crueldade, contra Eduardo Miguel da Silva Neto que tinha 53 anos de idade.
Eduardo foi preso no conjunto dos Sapateiros aqui em Patos na última terça-feira 5 de janeiro acusado de praticar atos libidinosos contra crianças na faixa etária de 3 e 6 anos de idade o que corresponde à Justiça crime de estupro.
Ao tomarem conhecimento do fato de que havia um “estuprador” em uma das celas de reconhecimento cerca de 20 detentos furaram as paredes de aproximadamente três celas e chegaram até onde a vítima se encontrava presa.
Os detentos atingiram Eduardo com os próprios ferros arrancados das paredes, com muita violência e segundo a polícia atearam fogo em sua cabeça. Ele teve morte instantânea. O estrépito teve início literalmente as 8h:30m na quinta-feira dia 7.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados a imprensa.
Veja com exclusividade as fotos do detendo morto.
Patosmetropole.com

Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS