segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tentativa de homicídio quebra clima de tranquilidade em Patos


10/01/2016 20:40 


Uma tentativa de homicídio registrada neste sábado 9 de janeiro por volta das 23h em um bar denominado “bar da galega” nas proximidades do conjunto Noé Trajano quebrou o clima de tranquilidade em Patos.
O jovem Lucas Alves da Silva [foto] foi alvejado por duas pessoas que estariam em uma moto (características não anotadas) que chegaram ao bar e o carona desceu e efetuou os disparos contra ele.
O rapaz foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Patos (HRP) por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e teria sido lesionado com apenas um tiro no braço que transfixou pela barriga. De acordo com informações seu estado de saúde é considerado regular, porém sem risco de morte. Ele continua internado no Hospital.
Apesar dos criminosos terem efetuado mais de um disparo de arma de fogo, apenas um deles teria acertado a vítima que por pouco não perdeu a vida.
Até o momento ninguém foi preso a respeito desse crime. A polícia continua em diligência a procura por suspeitos. 
Patosmetropole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS