quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Carro estacionado em frente ao NUMOL de Patos é alvejado a tiros



 
Um mistério até o momento! Um veículo Wolksvagem de cor branca, foi alvejado a tiros na noite desta terça-feira (12/01) no bairro do Belo Horizonte aqui em Patos.
O carro estava estacionado em frente ao Núcleo de Odontologia Legal – Numol de Patos, e segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, dão conta de que o carro pertence ao referido órgão.
Era por volta das 20h30m (oito e meia da noite), quando dois rapazes em uma motocicleta passaram naquele local e efetuaram disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram o veículo, enquanto os rapazes fugiram rapidamente do local.
A polícia ainda não tem pistas sobre quem praticou esse ato violento, mas está em diligencia e pode trazer novidade em breve.      
ÚLTIMOS FATOS DESSE CASO 
Segundo as últimas informações apuradas pela equipe Patosonline.com existe a suspeita que os disparos seriam direcionado para a viúva de Francinaldo dos Santos Gomes, “Nego Cinado”, morto horas antes no bairro do São Sebastião.
A polícia ainda está investigando os fatos e pode ter novidade dentro das próximas horas.      

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS