terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Inspetor da PRF fala sobre acidente fatal e faz recomendações aos condutores. Escute



O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, M. Silva, concedeu entrevista à imprensa local nesta segunda-feira (25), e na oportunidade repassou detalhes de um acidente que ocorreu neste domingo, por volta das 19h00, próximo ao município de Santa Terezinha.
Um condutor de uma motocicleta colidiu violentamente contra um cavalo que transitava na BR. Com a violência do impacto, tanto o condutor da motocicleta, como o animal, vieram a óbito.
Segundo informou M. Silva, de acordo com as consequências do acidente, observa-se que a motocicleta vinha em alta velocidade.
Com o período chuvoso na região, os proprietários desses animais costumam soltá-los para comerem o pasto que começa a se formar, e essa falta de responsabilidade continua fazendo vítimas fatais.
O representante da PRF ainda alertou os condutores sobre o perigo de trafegarem nas BRs no período de chuvas, uma vez que tanto a atenção deve ser redobrada, como os veículos devem estar em plenas condições de uso.

Matéria por Patosonline.com
Sonora de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS