segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Muita comoção no velório das seis vítimas fatais do trágico acidente; Missa e sepultamento hoje em Sousa; Imagens






Amigos, familiares choram o trágico acidente que vitimou seis sousenses na tarde deste domingo (17) na BR 230, próximo a cidade de Patos.

Os corpos das seis vítimas estão sendo velados no Cemitério Jardim da Paz.

Desde as primeiras horas da manhã, amigos, familiares, parentes, choram a tragédia, e custam acreditar o que de fato aconteceu.

A todo o momento, visitação nas duas salas de velório do Parque Jardim da Paz, aonde os amigos e familiares se solidarizam com as Famílias em luto.

Na Sala II – Velados os corpos do casal: Ulisses Firmo Cesarino, a Esposa, Maria Taís Lopes Pedrosa, a filha, Gabriela Lopes Cesarino, 07 anos.


Na Sala I – velados os corpos de: Tereza Cristina Lira de Abrantes, juntamente com uma Filha Menor, Ester de Abrantes, 07 anos, Genitora a, Tereza Lira.


Está marcado para as 15h, Missa de corpo presente, depois o sepultamento às 16h.

O corpo do Empresário Laércio Carneiro Vilhena, 64 anos foi levado a Capital João Pessoa, e hoje a tarde será sepultado por familiares.


Redação
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS