quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Rebelião no Presídio Romero Nóbrega: um assassinado, incêndio e ocupação pelo Choque



 
Várias viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia (BOPE), guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão mobilizadas em torno uma rebelião que teve início na manhã desta quinta-feira, dia 07, no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.
De acordo com as primeiras informações, um apenado foi morto e após o fato teve início uma confusão entre pavilhões com quebra de paredes entre celas, incêndio de colchões e espancamento entre detentos.
O homem assassinado é um preso que deu entrada no Presídio Procurador Romero Nóbrega por ter estuprado uma criança de 3 anos de idade. Com o assassinato, os presos deram início à briga interna que culminou com outros feridos no local.
Policiais do CHOQUE, do 3º BPM, adentraram ao Presídio e conseguiram reverter a rebelião entre os presos.
O detento morto foi identificado como sendo, Eduardo Miguel da Silva Neto (foto) de 53 anos de idade, que foi preso em flagrante no início da tarde da terça-feira no conjunto dos Sapateiros acusado da prática de estupro de vulnerável. 























Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS