quarta-feira, 24 de junho de 2015

Filho de jornalista patoense é assaltado e agredido com pedrada no rosto


24/06/2015 17:55 


O filho do Jornalista e radialista Mário Frade, M. F. N de 26 anos foi brutalmente agredido com uma pedrada no rosto por elementos até o momento não identificados pela polícia. Ele teve o celular furtado pelos bandidos. Eles não conseguiram levar sua carteira por cuasa da chegada repentina da polícia.
De acordo com informações do rapaz ao passar nas imediações do edifício Milindra II na Rua Porfírio da Costa próximo à "Rua da Baixa", por volta das 4h da manhã na hora em que ia deixar um jovem amigo seu em casa no Santo Antônio, percebeu a movimentação de algumas pessoas próximas ao quebra-molas e foi surpreendido por um dos membros do grupo com uma violenta pedrada no rosto.
“Na hora não esperava aquilo. Pensei que fossem algumas pessoas voltando da festa, visto que já passava das 4 da manhã desta quarta-feira (24). De repente senti o impacto e quando percebi, já estava no chão, pois com isso perdi o controle de minha moto e caí”, disse o jovem a seu pai no Hospital.
M. N disse que os bandidos pouparam seu colega e ele acredita que pode ser pessoas residentes próximas do local que teriam o reconhecido e mando ele embora. A vítima contou ainda que não tem suspeitas que seriam os criminosos e disse ser bastante conhecido na localidade, porém não descartou a possibilidade de ser pessoas de outros setores da cidade.
De acordo com os militares que levaram a vítima até a casa de sua mãe, outras pessoas já haviam ligado para o CIOP dando conta da situação e por pouco não conseguiram evitar o assalto ao filho do Jornalista.
O rapaz tomou uma série de antibióticos para amenizar a inchação no rosto e nariz e fez três raios-X da face, porém um médico Buco Maxilar plantonista descartou a hipótese de algum trauma verificado na região atingida e o liberou.
“O fato é que, como costumo dizer no rádio, a bandidagem tá solta na cidade de Patos. Esses vagabundos covardes, só agem assim, na traição, aproveitando o descuido das pessoas. Vamos entrar em contato com esse jovem que foi poupado por esses cretinos, para ver o que poderemos apurar sobre esse caso com meu filho e tomar as medidas cabíveis”, desabafou Frade.
Mário Frade atualmente é responsável pelo programa jornalístico “patosmetropole” pela rádio Espinharas de Patos e abrange mais audiência com suas opiniões polêmicas, agregando-se aí a informação na área policial.
www.patosmetropole.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS