quinta-feira, 4 de junho de 2015

PRF apreende na região de Patos veículo com queixa de furto em São Paulo



 
Em uma fiscalização de rotina fazendo parte da Operação Corpus Christi aqui em Patos, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na noite desta quarta-feira (03/06), um veículo Chevrolet, modelo Montana, de cor branca e placas EYF 2802 - São Paulo, com queixa de furto há dois anos.
A apreensão aconteceu próximo a um Posto de Combustível às margens da BR-230, saída para São Mamede. No veículo viajavam, Damião Adson Santos, 29 anos e Ludivan de Jesus Santos, 26 anos, Os dois naturais da cidade de Juazeiro do Norte Ceará.
Eles afirmaram aos policiais que não tinham conhecimento que o veículo tivesse queixa de furto. Disseram que receberam o mesmo em uma conta, e achavam que o carro era legalizado.
Damião e Ludivan afirmaram que são vendedores de óculos e viajavam com destina à Campina Grande, onde pretendiam comercializar a mercadoria.
Os dois homens, o veículo e o material apreendido foram levados para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS