segunda-feira, 1 de junho de 2015

Polícia Militar recupera motos que foram furtadas do destacamento da cidade de Mãe D Água



 
Em menos de 24h de diligências, com várias guarnições de apoio, foram detidos e autuados cinco indivíduos, sendo 2 menores, na noite desta sexta-feira, 29/05/2015.
Os envolvidos retiraram do destacamento da cidade de Mãe D Água suas próprias motos apreendidas pela PM. Os acusados foram autuados pelo crime de furto qualificado, pois a posse das motos estava com o Estado, representada pela PM.
O furto das motos da sede do destacamento ocorreu por volta das 23h desta última quinta-feira, 27/05/2015, quando a guarnição havia se deslocado até a cidade de Teixeira, para lavrar um flagrante de violência doméstica na delegacia. Ao retornarem à cidade de Mãe D'Água, os policiais avistaram três indivíduos de jaqueta de mangas compridas empurrando uma moto na rua lateral da sede do destacamento, porém, ao avistarem a viatura da PM, soltaram a moto e empreenderam fuga para dois destinos diferentes.
A guarnição do destacamento realizou rondas, mas não conseguiu êxito na captura dos suspeitos. Ao retornarem ao local onde foi abandonada a moto, os policiais constataram que se tratava de uma moto que havia sido apreendida e ao retornarem para o destacamento perceberam que o mesmo havia sido arrombado e que estavam faltando cinco motos. Guarnições de apoio foram acionadas e outra moto foi recuperada no sítio que dá acesso ao sítio Cariri.
As diligências continuaram no dia seguinte e foram identificados os autores do crime, que confessaram suas ações mostraram onde estavam escondidas as outras motos que eles furtaram da sede do destacamento da cidade.
Foram presos: Ismael Davi dos Santos, 19 anos, vulgo Zé de Bimba, Marcelo da Silva Araújo, 18 anos e Elivelton Tirbutino da Silva, 18 anos, vulgo Faustão. Os menores J.S.M.F e J.R.R, ambos de 17 anos, também foram apreendidos pela prática do ato infracional. Todos são naturais da cidade de Mãe D'Água.

Fonte/Polícia Militar - Tenente Jéssica Layla Medeiros

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS