quarta-feira, 17 de junho de 2015

Polícia Federal apreende 100 kg de maconha na BR-230, próximo a São Mamede



 
Depois de receber informações provenientes de denúncias, agentes da Polícia Federal da Delegacia de Patos, com apoio da PRF, montaram barreira e conseguiram apreender aproximadamente 100 kg de uma substância semelhante a maconha.
A ação aconteceu nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-230, no município de São Mamede.   
Segundo informações prestadas ao Patosonline.com, pelo Delegado da Polícia Federal em Patos, Antônio Glauter, a droga estava condicionada em quatro (sacos), e foi apreendida em um veículo, que na oportunidade estava sendo conduzido por dois homens. João Vitor Feílix da Silva, natural de Mandacaru, João Pessoa, e Silvânio Marques de Oliveira, João Pessoa.  
O delegado informou que a droga seguia do Alto Sertão para região da grande João Pessoa, onde provavelmente seria distribuída.
Um fato que chamou a atenção, segundo o delegado, foi a ousadia dos traficantes, já que uma das sacolas estava no banco de traz do carro, inteiramente visível, inclusive emitindo um forte cheiro característico da erva.

















Foto

Foto



Patosonline.com 
Foto dos acusados/Facebook Arton Alves  

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS