quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia Militar realiza Mega Operação usando Helicóptero nas Ruas em Sousa; Imagens


Em: 15:29 - 2015-6-17

No começo da tarde desta quarta-feira (17) foi iniciada uma Mega Operação nas Ruas e Bairros de Sousa, entre Polícia Militar, Civil, e uso do Helicóptero Acauã da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Paraíba.

A finalidade é combater o crime nos bairros e periferias da Cidade de Sorriso.

O Helicóptero Acauã com homens fortemente armados sobrevoa os bairros e periferias de olho nos criminosos procurados pela justiça, e naqueles que estão na iminência de realizarem delitos, enquanto por terra, várias viaturas da Polícia Militar, Força Tática, BOPE, ROTAM dão suporte.

A passagem do Helicóptero com plano de voo muito baixo chama atenção da população sousense que sai às calçadas para acompanhar o movimento da aeronave que fica planando aos tetos das residências.

A Mega Operação não tem hora para terminar, e vai continua em todos os bairros da Cidade Sorriso durante a tarde. Até o presente não há registro de prisão.

Veja imagens 


















Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS