segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sexo, droga, confusão em Motel levam duas pessoas a Delegacia neste sábado em Sousa



 
A Guarnição da Polícia Militar do 14º Batalhão foi acionada na manhã deste sábado (27) até ao Espaço BR Motel, as margens da BR 230 na Cidade Sorriso.
No local, um casal em vias de fato dentro do apartamento, cuja briga chamou atenção dos funcionários da casa de prazeres.
Quando a PM adentrou ao local, encontrou: Diniz José Abrantes da Silva, 38 anos, vendedor, e Erick Aslan Gonçalves Casimiro, 22 anos.
Informações, que os envolvidos estavam armados com goles de garrafas querendo se matar, após entrarem em desavença no apartamento.
A Polícia Militar relatou que teria havido um acordo entre ambos para irem ao Motel. Um levava a droga para consumo, e outro pagaria o apartamento.
O caso foi registro por volta das 9h da manhã desta sábado, e os envolvidos encaminhados a Delegacia para que fossem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Fonte/Folha do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS