terça-feira, 2 de junho de 2015

Flagrante! Funcionário da Prefeitura de Patos rega canteiro central com água tratada



 
Mesmo diante de uma das maiores crises hídricas do Nordeste, encontrar cenas de desperdício de água tratada virou rotina em algumas cidades sertanejas. Nesta segunda-feira, dia 01, a reportagem do Patosonline.com foi alertada por cidadãos sobre o caso cotidiano de plantas que são regadas no Centro de Patos com água tratada da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).
Um cidadão, que preferiu não se identificar, relatou que acha absurdo tamanho desperdício enquanto se tem vários poços artesianos espalhados pela cidade. “Vejo aquele poço que fica no presídio feminino com água em abundância. Será que a Prefeitura de Patos não tem um carro-pipa que possa pegar água ali e regar as plantas do canteiro central? Regar as plantas desde a Praça Getúlio Vargas até o Banco do Nordeste com água tratada é uma demonstração de irracionalidade diante do momento em que muitos estão vendo a crise de água”, relatou.
De acordo com informações, todo dia a cena de mangueira ligada no hidrômetro e água sendo despejada na grama e nas plantas do canteiro central se repete. A quantidade de água é tamanha que chega a escorrer pelo asfalto das ruas do Centro de Patos.
A reportagem tentou contato com a Secretaria de Meio Ambiente do Município, mas não conseguiu êxito nas ligações telefônicas realizadas para o número principal da prefeitura, o (83) 3421-2108.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS