domingo, 7 de junho de 2015

PM prende cinco acusados de assassinar policial militar em Patos. 2 foram mortos. 1 seria ex vereador



 
Em participação na programação jornalística da Rádio Espinharas no início da tarde deste sábado (06/06), o repórter Fábio Diniz anunciou que a Polícia Militar conseguiu prender cinco acusados de participação na morte do Cabo da PM Ubirajara, registrado na madrugada de hoje por volta das 03h40. 
Segundo as informações os detidos foram presos na região de Teixeira. Na troca de tiros vários dos detidos ficaram baleados, inclusive um, chegando a óbito. Outro estaria em estado grave, internado no Hospital Regional de Patos.
A ação da polícia continua na região da Serra de Teixeira, podendo ter mais desdobramento a qualquer momento.   
Atualizada
As últimas informações são de que o acusado que estava em estado greve, acabou morrendo. São agora dois mortos na ação policial.
Os mortos foram identificados inicialmente como sendo, Joilson e Elisomar Ferreira de Lucena, conhecido por Barros (foto a baixo). Esse último, segundo informações, já teria exercido mandato de vereador na cidade de São José do Bomfim (região de Patos).














Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS