sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vias de acesso à Nova Ponte do Jatobá são concluídas e tráfego mudará de sentido em algumas ruas



 
A Niemaia Construções LTDA está finalizando as obras de asfalto na Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, em Patos. A referida localidade era a única que faltava para garantir a total viabilidade das vias de acesso e escoamento do tráfego para a Nova Ponte do Jatobá. Com a conclusão das obras o sentido do trânsito mudará radicalmente.
Marcusalém Pereira, encarregado da Niemaia Construções, relatou que após o tempo necessário para a fixação do asfalto, a chamada cura, o tráfego será liberado. Isso acontecerá neste domingo, dia 14, e o sentido de trânsito vai mudar de acordo com portaria já expedida pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans).
A portaria da STtrans determina: As ruas Irineu Jóffily e Manoel Mota, terão seus sentidos de tráfegos alterados de forma que passarão a ter sentido contrário ao atual, ou seja, a circulação de veículos de quaisquer naturezas passará a ser no sentido do Centro para o Bairro Monte Castelo, e em mão única, desde o entroncamento da rua do Prado com a Irineu Jóffily até o final da Rua Manoel Mota, Bairro do Jatobá, em seu entroncamento com a PB-262.
A portaria também determina que após a inauguração da nova ponte a Rua Felipe Camarão terá mão única para a circulação de veículos de qualquer natureza até o seu entroncamento com a Rua 18 do Forte. O sentido de tráfego ficará do Sul para o Norte, ou seja, do Bairro Monte Castelo ao Centro de Patos.
Diante das mudanças drásticas, se faz necessário que Agentes de Trânsito sejam posicionados nessas localidades para orientação dos condutores, bem como toda a mudança da sinalização das referidas artérias.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com Marcusalém Pereira:

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS