sábado, 27 de junho de 2015

Homem é detido por funcionário após tentativa de furto no 11º andar do Milindra Empresarial Center, em Patos



 
O funcionário do escritório de contabilidade que está localizado no 11º andar do Edifício Milindra Empresarial Center, Rua Pedro Firmino, Centro de Patos, teve uma surpresa desagradável ao se deparar com Antônio de Pádua da Silva Bezerra, 48 anos, tentando furtar o estabelecimento.
O fato aconteceu por volta das 18h00 desta sexta-feira, dia 27, quando o funcionário voltou para o escritório após resolver questões no centro da cidade e encontrou Antônio de Pádua com ferramentas na mão após forçar a janela do escritório de contabilidade. O funcionário do escritório desconfiou do homem e ao fazer algumas perguntas começou uma discussão que acabou na rua com o acionamento da Polícia Militar.
O funcionário, que preferiu não se identificar, disse que Antônio de Pádua estava dentro da sala em atitude suspeita. Ao ser perguntado o que estaria fazendo, Antônio disse que estava realizando um serviço elétrico a pedido de responsáveis do prédio. A conversa não convenceu o funcionário e começou uma discussão.
Antônio de Pádua desceu as escadas correndo e o funcionário o seguiu tentando segurá-lo. O funcionário teria detido Antônio de Pádua na Rua Pedro Firmino e acionado a polícia. Antônio ainda tentou se evadir em direção ao Bairro Salgadinho, mas foi detido pelo funcionário e por uma guarnição da Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). O funcionário correu riscos, pois Antônio estava armado com ferramentas que podem serem usadas como arma.
Antônio de Pádua foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Militar (DPC) onde foi realizado o Boletim de Ocorrência como tentativa de furto. Ele se encontra detido e a disposição das autoridades de segurança pública.


Jozivan Antero – Patosonline.com


OUÇA entrevista com o funcionário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS