segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pedreiro é assassinado e irmão dele é baleado no Bairro Jardim Magnólia na cidade de Patos



 
O pedreiro identificado como sendo João Paulo Alves da Silva, 33 anos, residente na Rua Severino da Costa, Bairro Jardim Lacerda, em Patos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 01, por volta das 07h00, quando chegava com seu irmão ao local de trabalho onde ambos executam serviços numa casa que está em construção na Rua Projetada, Bairro Jardim Magnólia, por trás do Posto GIPAGEL, BR 230, também em Patos.
De acordo com informações de cidadãos presentes no local do crime, dois homens chegaram de bicicleta e efetuaram vários disparos nos irmãos que estavam sentados na calçada da casa em frente à obra. Foram cerca de 6 disparos que atingiram João Paulo e o irmão dele, identificado por José Márcio Alves de Medeiros. João Paulo correu ferido para dentro da casa onde trabalhava, mas veio a óbito segundos depois. José Márcio, mesmo ferido, pegou o carro dele e se dirigiu ao Hospital Regional de Patos.
José Márcio reside no Bairro São Sebastião, em Patos, e informações repassadas por parentes são de que o mesmo está em observação na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos. As marcas do sangue de Márcio estão espalhadas nas calçadas do Bairro onde ocorreu o fato.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram a segurança da cena do crime e colheram dados das vítimas. A Perícia Criminal da Polícia Civil fez os levantamentos de praxe para que o corpo seja removido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
Até o momento ainda é um mistério o que teria levado ao fato criminoso com uma vítima fatal e com outra ferida.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS