sábado, 16 de novembro de 2013

AGORA: Mais um assassinato é registrado em Patos



 
Mais um assassinato foi registrado em Patos. Desta vez uma mulher identificada como sendo, Maria Da guia Rodrigues Gouveia, 31 anos, conhecida por “Nêna” foi morta a tiros por volta das 11h40m (onze e quarenta da manhã) deste sábado (16/11) em frente a uma residência, localizada no Conjunto Batuel Palmeira, bairro Dona Milindra em Patos.
Segundo as primeiras informações, ela foi morta por homens armados que efetuaram vários disparos contra a mesma. Pelo menos dois disparos atingiram a vítima, sendo um na cabeça e outro em uma das pernas.
Há informações de que Nêna era presa albergada e tinha tido um filho com Alexandro Ferreira, morto há 15 dias naquele mesmo conjunto habitacional.
A lei do silencio permanece no local, sendo que ninguém viu ou ouviu nada. A polícia está no local realizando os primeiros procedimentos de praxe.        
Patosonline com informações de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas) 
Foto - Mário Frade - Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS