sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Empresa começa acabamento da Nova Ponte do Jatobá, em Patos



 
Uma grande expectativa em ver finalizada a obra de conclusão da Nova Ponte do Jatobá, em Patos, tem feito parte do dia a dia dos milhares de cidadãos que transitam diariamente com destino ao Bairro Jatobá e adjacências. A obra é uma das mais aguardadas dos últimos tempos, pois a Ponte do Figueiredo, única de acesso da localidade, não comporta a demanda crescente dos que necessitam trafegar de um lado ao outro da cidade.
A empresa PSO Engenharia de Infraestrutura, que é responsável pela obra de construção da Nova Ponte do Jatobá, começou a transportar o material que estava sendo usado no canteiro das obras. A Nova Ponte do Jatobá entra em sua fase de acabamento e agora faltam apenas pequenos detalhes para sua conclusão total.
De acordo com informações repassadas por Madiel Conserva do Departamento de Estradas e Rodagens – DER/Patos, o Governo do Estado da Paraíba está abrindo edital para licitação de empresas para construção das vias de acesso para a ponte. As Ruas Paulo Licarião (Bairro Monte Castelo) e Felipe Camarão (Bairro Santo Antônio) serão as principais vias de escoamento do tráfego.
Outra questão que está sendo resolvida diz respeito aos moradores que terão áreas desapropriadas. O departamento jurídico do governo que fez contato para os tramites burocráticos e financeiros de indenizações dos proprietários dos imóveis e terrenos nas proximidades da Nova Ponte. Cerca de 10 pessoas estão entre as que terão áreas desapropriadas.
Felipe Lima, engenheiro da PSO, disse que a ponte será finalizada até o dia 20 de novembro. A PSO também irá construir um pontilhão para melhorar o acesso à ponte no Bairro Monte Castelo.

Jozivan Antero – Patosoline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS