quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Entrevista Exclusiva - Sandra Fernandes - Forró dos Balas


Como está sendo receber o carinho dos fãs do Forró dos Balas e a aceitação do público com relação á você ?
Pra mim está sendo um privilégio receber o carinho dos fãs da banda.
E graças a Deus à cada dia que passa, eu vou conquistando o meu espaço e o carinho deles.

Com qual artista nacional você gostaria de fazer um dueto ? E do forró ?
Nacionalmente falando eu queria fazer um dueto com Ivete Sangalo.
Já no meio do forró Solange Almeida ,porque admiro muito o trabalho dela
e também por ela ser um espelho para muitas cantoras de forró.

Qual música você mais gosta de cantar no show do Forró dos Balas ?
Química mais que perfeita. Composição do meu parceiro Ramon Costa.

Em algumas bandas de forró , é visivel que os vocalista masculinos ganham mais espaço e destaque , o que não acontece no Forró dos Balas , 
pois você também tem o seu próprio espaço . O que você pensa a respeito da má divisão de repertório entre homens e mulheres ? Acha que o repertório deveria ser meio a meio ?
Eu acho que a voz feminina no forró cresceu muito e vem crescendo cada dia mais.
Sobre a questão do repertório meio a meio acho que os compositores deveria investir mais
em música feminina e dessa forma o repertório poderia ficar mais bem distribuído.

Qual a situação mais engraçada que você já passou nos palcos ? E o qual o momento que mais lhe marcou ?
Situações engraçadas eu passo constantemente no palco (risos).
E o momento em que mais me marcou foi a gravação do nosso DVD aqui em Natal, "O Reencontro".

Como foi a sensação de gravar o DVD "O Reencontro" , seu primeiro DVD á frente do Forró dos Balas  e de estar ao lado de tantos artistas como Eliza Clivia , Neto Araújo , Ana Gouveia e Jailson Santos ?
Foi justamente por isso que foi o momento mais marcante na minha carreira. Está do lado deles pra mim foi muito emocionante.

Você foi uma das revelações do forró para muitas pessoas entre 2012/2013 , se destacou e surpreendeu á todos com sua voz , carisma , simpatia , beleza .. Á que atribui o titulo de revelação e como é para você já estar entre as "queridinhas" do público forrozeiro ?

Fico extremamente feliz por isso. É uma felicidade sem pausa de saber que o meu trabalho está agrandando ao público forrozeiro.


Quais os projetos da Sandra Fernandes para o futuro ?
Continuar trabalhando na música, que é o que eu amo fazer; e ser mãe.

Quais as novidades do Forró dos Balas para o final de 2013 e ínicio de 2014 ?

Trabalhar bastante o nosso CD novo (Amanheceu) que está super romântico e próximo ano se Deus quiser, gravar o nosso DVD oficial.



PING - PONG :

Deus :  Tudo
Família :  Meu porto seguro
Uma mulher bonita : Minha mãe
Um homem bonito : Meu marido
Um cantor : Fábio Jr
Uma cantora :Ana Carolina
Um hobby : Comprar
Uma música : Paixão- Fábio Jr.
Uma frase : Deus acima de tudo


Defina Bell Oliver e Ramon Costa :
Humildade, respeito, carinho, companheirismo, amigos que eu aprendi a amar muito e quero essa amizade pro resto da minha vida. 

Perguntas Extras  :

- Elton Mascarenhas 
Olá Sandra, sei que você começou cedo na música cantando MPB em bares e festas da cidade , é tanto que já tem uma linda carreira de 8 anos passando por várias bandas como Expresso do forró,  Garanhões do forró, Forrozão Rodado e Pisada de Bakana e que sempre deixou sua marca em cada banda que passou,  mas como surgiu o convite para você integrar na banda Forró dos Balas? Desde já muito obrigado!
Através dos músicos, que já tinham trabalhado comigo em outras bandas.

- Aline Araujo 
Olá Sandra , queria saber de você como é trabalhar ao lado desses 2 grandes artistas ?  E qual foi o primeiro contato de vocês  ?
Fiquei muito feliz pelo convite do Bell e Ramon para entrar na banda, fiquei muito nervosa.
Por que eu sabia que trabalhar do lado dos dois é uma responsabilidade muito grande.
O meu primeiro contanto com eles foi durante o teste para entra na banda.

- Danny Santos 
Gostaria de saber qual é a sensação quando você sobe no palco para dar seu show?
Uma sensação de alegria e prazer por estar fazendo o que eu amo e perto das pessoas que me admiram.

- Josy Ferreira 
Sandrinha minha diva , como você faz pra ser uma pessoa tão maravilhosa e atenciosa com seu fãs? Sempre está rindo e nunca triste ..
Sorriso é o meu nome (risos) e quando estou ao lado de vocês me felicidade completa.
Vocês merecem toda a atenção do mundo. Muito obrigada pelo carinho.

- Keilla Stéfanne 
Sandrinha minha Diva, gostaria muito de saber se você está feliz na banda FORRÓ DOS BALAS com o boy Ramon e o baixinho Bell?  
E muito obrigado por ser essa pessoa maravilhosa com suas Fãs. #TeAmo
É uma alegria constante e uma satisfação trabalhar ao lado deles.


O blog "Paixões do Nordeste" agradece pela entrevista .
Deixo o espaço aberto para seus agradecimentos e / ou recadinhos .
Gostaria de agradecer a todos que acompanham o meu trabalho e o de Bell e Ramon.
E aguardem para novidades que o Forró dos Balas irá trazer para o ano de 2014. Um grande beijo a todos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS