quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Delegada fala sobre assalto a correspondente bancário em Patos. Escute



 
A delegada da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, Daniela Quirino, foi entrevistada pela imprensa local para falar sobre o assalto ocorrido ontem, segunda-feira (04), a uma agência bancária Pague Fácil, localizada à Rua Manoel Mota no bairro Jatobá, em Patos. 
De acordo com a delegada, uma senhora de nome Marleide procurou a delegacia na manhã de ontem por volta das 10:00h, para prestar queixa do assalto. Ela disse que seu sobrinho estava no interior da agência Pague Fácil de propriedade dele mesmo, quando por volta de 06:00h foi abordado por um indivíduo magro e alto, usando um capacete de cor preta. 
“A senhora Marleide afirmou que o assaltante estava muito nervoso e portando duas armas de fogo. O acusado pegou todo o dinheiro dos caixas e também queria o dinheiro do cofre, porém só conseguiu levar a quantia de R$ 108,00 reais dos caixas e o aparelho de filmagem da loja. Serão feitas diligências no sentido de localizar essa pessoa e as imagens roubadas do circuito de segurança”, conta a delagada.
Escute abaixo, a entrevista com a delegada.

Patosonline.com 
Sonora - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)    

Áudio da postagem

 Daniela Quirino (Assalto à correspondente bancário).mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS