quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Patoense se envolve em acidente próximo a cidade de Itaporanga



 
Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão aconteceu na tarde desta terça-feira(12), na BR 361, no município de Itaporanga - PB.  
De acordo com informações do camioneiro Paulo Gezualdo Lacerda, mais conhecido como Paulinho, que mora na cidade de Conceição, que chegou no exato momento do acidente, o veículo Cobalt, de cor prata e placa FJJ 0189 de Embu das Artes-SP, conduzido pelo vendedor da empresa Wurth, identificado por Cristiano, saiu da cidade de Itaporanga com destino à cidade de Patos. Nas imediações do Sítio Pau Brasil o condutor do Cobalt colidiu de frente com um caminhão, placa NQG 8233-PB, que pertence ao Departamento de Estradas de Rodagens - DER, conduzido pelo senhor João Mathias de Almeida que saiu de uma estrada vicinal e cruzou a pista para seguir no sentido contrário ao carro conduzido pelo vendedor.
Com o susto, ao ver o caminhão à sua frente, o vendedor levou o carro para a contra mão e bateu de frente com o caminhão que já tinha conseguido adequar a direção em sentido correto.
A frente do veículo pequeno ficou completamente destruída com a colisão que atingiu o eixo dianteiro do caminhão.
Com o impacto, o vendedor ficou preso as ferragens do veículo e recebeu ajuda do caminhoneiro Paulinho e do próprio motorista do caminhão envolvido no sinistro. Em seguida os condutores acionaram o SAMU, que foi ágil e prestou os primeiros socorros à vítima.
Depois de receber os primeiros socorros pelo Samu, Cristiano foi transferido com urgência para a cidade de Patos.

Vale do Piancó Notícias
Fotos Paulinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS