sábado, 2 de novembro de 2013

Polícia Militar prende suspeito com moto roubada em Patos



 
Mais uma vez a Polícia Militar, que trabalha diuturnamente, se destaca na sua eficiência e competência. Quando a guarnição da ROTAM realizava rondas na Rua José Oliveira Romão localidade conhecida também por “Rua do Meio", os policiais conseguiram recuperar uma moto que havia sido roubada.
O Sargento Vanderly e seus comandados patrulhando naquele local por volta das 11:00h localizaram dois indivíduos de posse de uma Moto Honda Fan, cor preta, PLACA 1634-PB, que segundo consulta no INFOSEC era objeto de furto. A placa da mesma pertencia à outra moto sendo uma Honda Pop, cor vermelha, ano 2011.
Os acusados do roubo são: José Cássio Fernandes, 23 anos, solteiro, residente na Rua Lima Campos, nº 1334 e Diego Pereira de Lima, 18 anos, solteiro, também residente na Rua Lima Campos. Os dois foram presos e conduzidos juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia e entregues as autoridades competentes.

Fonte - Assessoria do 3º BPM
Edição: Jozivan Antero - Patosoline.com

Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS