sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Homem morre atropelado ao atravessar BR-101 no Conde fora da passarela

acidente_2

Um homem de 53 anos morreu ao ser atropelado na BR-101, no município do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa, quando ignorou a passarela de pedestres e tentou atravessar a rodovia. Segundo a tia da vítima, Jacira da Silva, que foi até o local, ele estava alcoolizado na hora do acidente e preferiu atravessar as vias por baixo da passarela.
José Pereira Dantas, da Polícia Rodoviária Federal, explicou que algumas testemunhas da região que conhecem a vítima afirmaram que ele estava bebendo antes do atropelamento. “Ele veio de Cabedelo de ônibus e logo após descer, foi atingido, já que escolheu não usar o caminho seguro”, disse.
“O carro que o atingiu estava no sentido João Pessoa/Recife. O motorista cumpriu todas as exigências do Código de Trânsito Brasileiro para este tipo de situação. Ele será ouvido e liberado, para que depois se apresente normalmente à Justiça, caso seja necessário”, finalizou o policial.

Portal do Litoral PB com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS