domingo, 17 de novembro de 2013

JAÇANÃ : Conheça as candidatas a Rainha do CAJU 2013.



PUBLICADO POR: LUIZ LOPES


Na tarde deste sábado (16) ás candidatas a Rainha do Caju 2013 se submeteram a primeira  sessão de fotos em pontos turísticos do Município. 

Este ano o concurso ganha uma importância dentro do Evento , isso porque a Prefeitura através da secretaria de Turismo e cultura estará dando a candidata campeã a oportunidade de representar Jaçanã no Miss Rio Grande do Norte Teen , concurso que teve como vice campeã  este ano a nossa atual Rainha do Caju Thalya Gomes.



Durante o desfile serão divulgados junto às candidatas os atrativos turísticos do município, e as  artesãs locais também vão ter a oportunidade de confeccionar uma das roupas que as candidatas vão usar durante o desfile , tornando assim, público os seus trabalhos.

Foram selecionadas meninas entre 13 e 17 anos seguindo o pré requisito do concurso Miss Rio Grande do Norte Teen , já que a vencedora terá a oportunidade de participar representando Jaçanã.

As fotos do concurso Rainha do Caju 2013 estão sob a direção do studio Geraldo Fotografias , fotos  da Jovem Jaçanaense Tércia Vieira .

                Conheça agora em primeira mão as candidatas a Rainha do Caju 2013.
Da direita para esquerda, as de cima: Maria Eduarda, Emily Tais, Tais Daniele e Fernanda Emily . Da direita para a esquerda, as de baixo: Karine Santos, Ana Beatriz, Maria Luíza, Lillian Rodrigues, Kívia Daiana .

Neste domingo (17) terá continuidade a sessão de fotos com as candidatas , o Blog Noticia da Serra estará divulgando em breve o perfil das meninas que além de concorrer ao titulo de rainha do Caju estará concorrendo ao titulo de Miss da internet premio que será oferecido pelo Blog Noticia da Serra. 

Matéria do Blog Noticia da Serra / Fotos Tércia Vieira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS