sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Secretaria de Saúde de São José de Espinharas promove palestra em aluzão ao Novembro Azul

Depois da campanha 'Outubro Rosa', de combate do câncer de mama, chega o 'Novembro Azul', mais uma campanha de conscientização direcionada, dessa vez, aos homens. O alvo agora é o combate ao câncer de próstata.

A Prefeitura de São José de Espinharas, através da Secretaria Municipal de Saúdes realizou nesta Quinta 28, uma palestra com os homens do município para alertar sobre os cuidados com a saúde masculina.
A palestra foi conduzida pelo médico urologista, Eliseu José de Melo Neto, que transmitiu muitos conhecimentos aos homens de nossa cidade.

O encontro aconteceu no PSF 01, com início às 19:00 e contou com a participação de um excelente público masculino.Além de ter vários serviços como aferição de pressão, peso e por ultimo um sorteio com vários brindes.
Estiveram presentes ao Evento o secretário de Gabinete Pedro Melo, A secretária de saúde Fabrízia Lima o vereador Paulo Camilo, o médico Urologista Dr. Elizeu e os demais funcionários do posto de saúde.



Fonte: Agnelo Moura-Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS