segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jogos escolares da Escola Mariana Nóbrega envolve comunidade da zona rural de São José de Espinharas



 
Estudantes da Escola Mariana Nóbrega de Sousa, localizada na zona rural do Município de São José de Espinharas – PB, precisamente na Fazenda Flores, viveram os jogos internos durante os dias 19, 20 e 22 de novembro. A atividade aconteceu na quadra da própria escola e contou também com os estudantes do ensino fundamental II e da extensão da Escola José Américo.
A abertura dos jogos aconteceu no dia 19 na quadra da Escola Mariana Nóbrega e contou com desfiles, apresentações culturais e foi escolhida a rainha dos jogos 2013. As equipes que ficaram em 1º e 2º lugar receberam premiações nas categorias A e B.
O evento foi organizado pela professora de educação física Anália Lopes e contou com o apoio de toda comunidade escolar, além da comunidade da zona rural que prestigiou os jogos escolares.
A professora se disse satisfeita com a participação da comunidade escola e agradeceu a todos que de forma direta e indireta contribuíram para a realização do evento. “A prática desportiva é um instrumento indispensável para a superação e a formação da personalidade. A juventude e todo o povo tem o direito de praticar esporte para uma vida melhor”, disse Anália.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS