domingo, 3 de novembro de 2013

Menor é assassinado enquanto conversava com amiga na Rua da Baixa


Na manhã deste domingo um homicídio foi registrado no Bairro Santo Antônio em Patos.
O fato foi registrado por volta das 10h40 na Rua Augusto dos Anjos, na localidade conhecida como Rua da Baixa.
A vítima, Daniel de Oliveira Costa, de 16 anos, conhecido por Beto Sopa foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia, a vítima estava conversando com uma amiga em frente a um estabelecimento comercial conhecido como João da Quitanda", quando foi surpreendido por um indivíduo que ia passando local e efetuou os disparos.
Ainda de acordo com a PM, após os disparos, o acusado fugiu a pé e entrou em um veículo de cor preta que estava aguardando próximo ao local.
De acordo com o pai da vítima, o jovem já teria  anteriormente sido vítima de três tentativas de homicídio. O pai do jovem também relatou que estava próximo ao local do crime e escutou os disparos que vitimaram o filho.
A Polícia ainda não sabe o que motivou e quem praticou o crime e está realizando buscas na tentativa de localizar e prender o autor o homicídio.
 
 
maispatos.com


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/policia/violencia-urbana-a5566.html#ixzz2jcLqLcPq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS