sábado, 23 de novembro de 2013

Mais uma sessão da Câmara de Catingueira termina em confusão

 
Neste sábado(23) uma confusão provocada pelos parentes do prefeito Albino Félix deixou todos os presentes na Casa Parlamentar aflitos e temerosos de uma tragédia, pois o pai do gestor municipal, o senhorErivaldo Félix, acompanhado por dois irmãos,Antônio Félix (Secretário Municipal de Finanças) eEgrinaldo Félix, durante a reunião, agrediram o vereador Sueldo Campos no momento que ele estava com a palavra e tecendo comentários sobre falhas na administração. 
Apesar das agressões sofridas o parlamentar está bem e já prestou queixas no Departamento de Polícia da cidade. Segundo o vereador não é primeira vez que os três irmãos vão à Câmara provocar tumulto, pois na votação do Projeto de Lei de Iniciativa Popular que propunha o transporte escolar para os universitários, um episódio semelhante ocorreu.
"Na votação do Projeto de lei trazido pelos estudantes aconteceu a mesma coisa, quando eles vieram no dia da votação com o intuito de bater, intimidar e agredir, mas não houve violência física porque o policiamento estava presente e os contiveram. Mas, hoje estávamos desprotegidos, pois não tinha nenhum policial no local e eles se aproveitaram para usar de violência física contra mim. O Legislativo foi desrespeitado e agredido no exercício de suas funções; o patrimônio público foi danificado, provando prejuízo, pois eles promoveram uma verdadeira baderna com quebra-quebra. Estarei acionando a justiça e espero que o presidente da Casa Severino Tibúrcio também tome as medidas necessárias para punir estes agressores", relata revoltado o vereador Sueldo Campos.
Já o vereador Petrônio Fausto, lamentou os fatos ocorridos principalmente porque já tinha submetido ao Plenário legislativo um requerimento para que a presidência pedisse proteção policial sempre que tivesse sessões naquele parlamento-mirim. "Vou consultar a possibilidade de fazer uma representação contra a Presidência da Casa, pois eu já havia antecipado preocupação com este tipo de episódio ao pedir que o presidente solicitasse policiamento para as sessões. O requerimento foi aprovado, mas não vem sido cumprido. Foi uma omissão que provocou dano ao patrimônio público e lesão ao colega vereador",  Comentou Petrônio Fausto.
A população espera que a justiça se manifeste tomando as medidas cabíveis, pois a cidade esta aterrorizada com esta onda de agressões que os representantes públicos vêm fazendo.


Celiane Fausto - Catingueira Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS