quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

13 são presos por embriagues ao volante: PRF de Patos divulga números da Operação Carnaval. Escute




 
A “Operação Carnaval” deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal em todo o Sertão do estado na última sexta-feira, dia 8, com término nesta quarta-feira (13), conseguiu fiscalizar 1.055 veículos, e destes, foram autuados 261 por notificações diversas. Além disso, foram realizados 310 testes de alcoolemia, com 13 detenções por embriagues ao volante. Ainda foram apreendidas 15 carteiras de habilitação, e 24 veículos foram recolhidos.
“O fator positivo dessa operação foi que nós não tivemos nenhum acidente com vítima fatal, apenas 2 vítimas com lesões graves e 11 com lesões leves. Se compararmos com o ano anterior, onde tivemos 14 acidentes e 2 mortes, digo que o resultado deste ano foi positivo, sobretudo se levarmos em consideração o aumento do volume de tráfego que foi em torno de 40% também em relação ao ano anterior”, conta o inspetor M.Silva, da PRF/Patos.
O inspetor ainda afirmou que na região que compreende Patos, Malta, Condado, Pombal, entre outras cidades, houve uma considerável diminuição nos flagrantes de embriagues ao volante. “Não sei se os motoristas estão mais conscientes e precavidos, mas o certo é que a rigidez da Lei Seca está surtindo efeito”, justifica.
Por último, o superintendente alertou que a PRF estará com atenção redobrada até o final desta semana, tendo em vista que muitas pessoas ainda retornaram para o Sertão do Estado.
Escute abaixo, entrevista completa com o inspetor M. Silva
Patosonline.com

Áudio da postagem

 Inspetor M. Silva - PRF Patos.MP3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS