quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Delegado diz que jovem preso em Patos estava mesmo preparado para matar. Escute




 
O delegado da Polícia Civil de Patos, Jorge Luiz, foi entrevistado sobre a prisão de “Danilo Gago”, preso nesta terça-feira (19), em companhia do menor de 15 anos,  natural de Teixeira. Os dois foram presos na Rua 18 do Forte depois de tentarem despistar uma viatura da Polícia, que percebeu uma atitude suspeita dos dois acusados que estavam numa moto Honda placas MMV 8514 – São José do Egito.
De acordo com o delegado, o acusado de 18 anos, mais conhecido como “Danilo Gago”, confessou que os dois iriam praticar homicídios, já que a polícia encontrou um revolver calibre 32 que estava em poder da dupla.
Danilo Gago afirmou na delegacia que teria saído da cidade de Teixeira na motocicleta furtada para matar alguns desafetos nos bairros Rua do Meio, São Sebastião e Dona Milindra. O delegado ainda afirmou que as pessoas informadas pelo acusado, e que seriam mortas, tomaram conhecimento do fato em sigilo.
Escute abaixo, mais detalhes na entrevista com o delegado Jorge Luiz
Patosonline.com


Áudio da postagem

 DR jorge luiz.MP3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS