sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Policia Civil prende duas pessoas acusadas de homicídio na cidade de Patos


 
A Polícia Civil de Patos, da 5ª DRPC, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, efetuou mais duas prisões na manhã de hoje, 22, totalizando 20 prisões durante os meses de janeiro e fevereiro do corrente.
Desta vez foi a de Natan de Oliveira Almeida, de 25 anos de idade; e Carlos Jefferson Ramos de Aquino, conhecido como “Miquin”, contando 20 anos de idade, acusados de matar com vários tiros o jovem Carlos Antônio de Araújo, de apenas 16 anos.

O fato ocorreu em 30 (trinta) de março de 2012, quando a vítima se envolveu num triângulo amoroso entre Natan de Oliveira e a menor G.P.S. de 16 anos de idade. Sabedor do fato, o acusado convidou seu cunhado, também preso, para subtrair a vida do seu oponente, que por sua vez, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo após sair de um bar da cidade de Patos.
Para o Dr. Jorge Luis, Delegado Regional Interino, “trata-se de mais um caso elucidado, com os respectivos envolvidos presos e posto ao crivo judicial”. Acrescentou ainda o Bacharel “que sua equipe policial vem demonstrando muito profissionalismo e dedicação desde o mês que está à frente da Delegacia de Homicídios, onde se esforçam tanto para elucidarem crimes pretéritos, a propósito deste, como também os presentes, bem como ao Grupo Tático Especial que é coordenado pelo nobre Delegado Gilson Duarte”, enfatiza o Delegado.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS