sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Na tribuna: Vereador esbraveja e faz acusações. Escute




 
O vereador Marcos Eduardo (PMDB) usou a tribuna na abertura dos trabalhos legislativos da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na noite de ontem, quinta (21), e naoportunidade, fez algumas a acusações à presidente da Casa, a vereadora Nadigerlane Rodrigues (PMDB).
“Todos os vereadores são iguais e a mesma autoridade que vossa excelência tem nesta casa, os outros vereadores também têm, pois todos são iguais”, disse.
O vereador ainda acusou sua colega de estar usando de perseguição contra quatro vereadores da mesma casa. “Eu acho que vossa excelência devia consultar essa casa e dar a palavra ao vereador, pois é um direito que ele tem. Aqui não é uma sessão solene, aqui é uma sessão ordinária, e vossa excelência devia respeitar a vontade do vereador”, desabafou.
Ao ser interrompido pela presidente da Câmara, Marcos Eduardo se irritou e reforçou o pedido para que o vereador tenha o direito de voz na tribuna. Ele também se referiu ao Bispo Dom Eraldo Bispo da silva, que esteve presente na sessão, e diz que o religioso tinha o direito de saber o que acontece na cidade, e cita um episódio em que supostamente um pastor foi destratado.
Escute abaixo, o pronunciamento do vereador Marcos Eduardo
Patosonline.com

Áudio da postagem

 Marcos Eduardo (Na tribuna da câmara) - EN 22-02.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS