segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

População investe cada vez mais em segurança em Patos



A crescente onda de violência e o grande índice de registros de assaltos nos últimos meses vêm assustando cada vez mais patoenses.
 
A população tem buscado alternativas para driblar essa insegurança e investido em serviços e produtos para garantir a segurança de suas residências.
 
E não são apenas grandes empresas ou condomínios que possuem equipamentos de segurança, muitas pessoas estão investindo na segurança de suas casas, escritórios e até automovíeis.
Alarmes, câmeras de segurança, grades para portas e janelas são os produtos mais procurados nas lojas especializadas neste segmento.
 
As empresas especializadas em segurança e monitoramento tem investido cada vez mais na alta tecnoligia e capacitado profissionais para garantir a segurança das pessoas.
 
De acordo com um dos proprietários da Sectron, José Lopes Braz, a procura por esse tipo de serviço tem aumentado bastante nos últimos anos: “Infelizmente a situação se inverteu, pois nos, cidadãos de bem é que precisamos estar trancados e apelar para sistemas de segurança. E devido à violência, não tem como ser de outra maneira, as pessoas tem que se prevenir mesmo”, explicou.

A empresa está no mercado há 30 anos, atuando na cidade de São Paulo e há seis meses se instalou em Patos, oferecendo os mais diversos serviços de monitoramento, sistemas de câmeras, alarmes, rastreamento de veículos, cercas, entre outros.
 
A Sectron conta com uma equipe de 10 profissionais e atualmente dá suporte para cerca de 60 empresas em Patos.
 
Segundo Ivson Damares Henrique de Queiroz, um dos sócios da Sectron, além dos diversos serviços e produtos oferecidos pela empresa, o grande diferencial é o acesso restrito: “O cliente pode monitorar sua casa, loja ou empresa de onde estiver, usando apenas um computador ou um telefone celular. É muito mais prático, cômodo e seguro”, garantiu.
 
A Sectron está localizada na Rua Elias Asfora, nº 1338, em frente a Maternidade. Telefone (83) 3421-3528.
 
maispatos.com 


Leia mais: http://www.maispatos.com/noticias/Cotidiano/p2_articleid/3479?utm_source=feed&utm_medium=facebook#ixzz2LH0wDpbg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS