sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Com muita luta e com trabalho garanto que São José seguirá a passos largos



Agnelo Moura
Publicado por:
Agnelo Moura

 
 O prefeito da cidade de São José de Espinharas, o médico Renê Caroca (PSDB) e principal aliado do governador, esteve nesta sexta-feira, 22, na Capital paraibana para uma reunião extraordinária com Ricardo Coutinho. Na pauta, assuntos relacionados às demandas do município. 
Na ocasião o governador ofertou o senhor prefeito com um micro ônibus escolar de ultima geração através do programa Caminho da Escola, implementados com, acessibilidade, com plataforma elevatória para cadeirantes, uma cadeira de rodas e climatização e sistema ante alérgico. 
O prefeito Renê Caroca com a sua forma contagiante em uma rápida conversa com o governador fechou parcerias que com certeza virá beneficiar o município de São José de Espinharas nesses últimos quatro anos, inclusive cobrando e sendo atendido rapidez na pavimentação asfáltica que liga São José há Patos. 
Diante de tantas dificuldades encontradas renovo o meu compromisso com o servidor publico com a saúde e a educação do município e sobre tudo com o desenvolvimento e o engrandecimento de nossa terra. Finaliza Renê Trigueiro Caroca-Prefeito. 
Fonte:Decom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS