quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

‘Operação Cinzas’ da PF desarticula quadrilha especializa em roubo a agências dos Correios



A Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande deflagrou nesta quinta-feira, 14, a ‘Operação Cinzas’, que envolveu 20 policiais federais, nos municípios de Campina Grande e Boqueirão, para desarticular  grupo criminoso especializado em roubos a Agências dos Correios no Estado da Paraíba.
As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/ foram iniciadas no ano de 2011, após o roubo à agência dos Correios de São Domingos do Cariri e possibilitaram a identificação de integrantes da organização criminosa envolvidos com os crimes contra os Correios na região de Campina Grande.
Ainda na fase de investigação, foi possível realizar a prisão em flagrante de outros dois membros do grupo criminoso, logo após o assalto à Agência dos Correios do Município de Alcantil, ocorrido no último dia 31.
Durante a deflagração da “Operação Cinzas” foram cumpridos três mandados de prisão, quatro mandados de busca e apreensão e uma medida judicial de restrição de direitos que subsidiarão a identificação de outros envolvidos com os assaltos.
Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública do Município de Campina Grande e responderão criminalmente como incursos no crime de roubo, art.157, § 2º, I e II do CPB.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS