sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dramático! Adolescente escapa de chamas embaixo da pia de lavar roupa, em Patos




 
O Corpo de Bombeiros da cidade de Patos atendeu mais uma solicitação para conter as chamas em uma residência, desta vez na Rua Capitão Crisanto, Bairro Santo Antônio, em Patos.
O que os bombeiros não sabiam é que o fato se tornaria mais um ato heroico da corporação, pois uma adolescente escapou, graças à agilidade dos Bombeiros e pela esperteza da jovem que se refugiou embaixo da pia de lavar roupas no muro da residência.
O incêndio pode ter sido ocasionado por um vazamento de gás de fogão que destruiu grande parte da cozinha e outros cômodos da casa. O fato ocorreu por volta das 10:00h desta sexta-feira, dia 15. Os bombeiros tiveram que subir no telhado da residência e abrir uma passagem para ter acesso ao interior da residência.
Ao conterem parte das chamas que consumiu outros locais da casa, os bombeiros se depararam com a adolescente, entre 14 e 15 anos de idade, refugiada em baixo da pia de lavar roupas no muro e já inconsciente, provavelmente por ocasião da fumaça e da própria tensão do momento.
Em contato com o Tenente Audálio, esse esclareceu que a jovem foi resgatada e após os primeiros socorros e o uso de oxigênio, a vítima recobrou os sentidos e bastante abalada emocionalmente foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos Deputado Janduhi Carneiro.
Escute relato do Tenente Audálio:

Jozivan Antero – Patosonline.com


Áudio da postagem

 Tenente Audálio - Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS