segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Segundo Campeonato de Futsal de Férias é realizado com sucesso em São José do Bonfim




 
A Secretaria de Esportes de São José do Bonfim realizou entre os meses de Janeiro e Fevereiro deste ano o segundo Campeonato de Futsal de Férias.
A competição reuniu diversas equipes da cidade em uma rivalidade esportiva que vem a cada ano se tornando mais forte. Esse ano a competição também trouxe uma novidade; a realização do Campeonato Sub-10 que aconteceu intercalado com a principal.
As finais aconteceram no sábado, dia 16 de fevereiro na Praça de Esportes da cidade. Começaram pelo sub-10 na decisão de terceiro lugar o Corinthians venceu o Flamengo por 2x0. Já na decisão de primeiro lugar o Barcelona deu um show batendo o treze por 8x1 se tornando campeão.
Mas a expectativa maior era para as decisões da categoria principal já que estava em disputa uma premiação no valor de 300 reais para o 1º lugar, 200 reais para o 2º e 100 reais para o 3º, além de medalhas e troféus para os campeões.
A disputa começou com a partida entre Amigos x Barcelona decidindo o terceiro lugar em um aperitivo para final as duas equipes fizeram um jogo bastante acirrado onde o Barcelona venceu pelo placar de 10 x 9 , já na grande final entre Moreira x Bangu, não poderia ser diferente, uma verdadeira batalha  em quadra.
As duas equipes começaram com tudo sempre quando uma saía na frente a outra logo empatava, e foi assim até o final do tempo regulamentar, onde as duas equipes terminaram empatadas por  7x7, levando o jogo pra prorrogação.
O patamar do jogo não foi diferente se arrastando empatado, mais no finalzinho a equipe do Moreira conseguiu um gol salvador que lhe deu a vitória por 9 x 8 se tornando Bi Campeão.
O secretário de esportes, Cica, agradeceu a todas as equipes que participaram pelo o comportamento exemplar de esportividade e considerou um verdadeiro sucesso de público e de organização todo o campeonato. Já a prefeita Rosalba Motta, parabenizou os campeões e destacou a importância da prática do esporte deste cedo para a inclusão na sociedade e também para uma vida longa e saudável. A prefeita reafirmou que será prioridade o apoio ao esporte em sua administração.

Patosonline com Assessoria 

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS